quinta-feira, outubro 31, 2002

Falta tempo.
Falta disposição.
Falta motivação.
Falta conteúdo.
Isso aqui vem sendo um reflexo involuntário do meu patético dia-a-dia.
Não. Eu não tomo vergonha na cara. Raramente eu tomo uma atitude. Continuo fazendo coisas que não deveria, e quando mudo alguma coisa, é porque a situação está deveras desesperante pro meu lado.
Sou uma pessoa covarde. E acima de tudo sou uma pessoa preguiçosa. Tendo ás vezes até pregiuça de viver, ter preguiça de mudar não é algo surpreendente.
Sei que deveria. Sei que não tô satisfeita.
Mas tudo não passa de palavras... a atitude que eu tanto admiro em outras pessoas não faz parte de mim.
E não vou ficar me perguntando mais uma vez "o que eu posso fazer?" porque dessa vez eu sei muito bem.
Falta colocar tudo em prática. Mas aí já são outros quinhentos.
No fim, as coisas acabam bem pra mim em alguns sentidos. Mas em outros, aqueles que nem dependem tanto de mim, elas não melhoram não.
Sentar e esperar? Já fiz isso muito tempo.
Eu preciso tomar uma atitude.
Continuo achando que preciso de levar mais tapas.
Preciso acordar para as coisas que estão em volta de mim.
Ou talvez eu só precise de um pouco mais de tempo.
E continuar caindo em minhas inúmeras contradições...

Sem comentários:

Enviar um comentário