domingo, outubro 13, 2002

Hoje aconteceu um milagre na cidade de Ipatinga.
Eu encontrei uma vendedora bem disposta.
O que ocorreu, foi que eu resolvi entrar de novo na livraria e perguntar se eles tinham o livro Spider, que eu tô procurando aqui nessa cidade, mas que não acho, devido ao fato de que isso aqui é cidade do interior, e que as coisas demoram muito mais pra chegar aqui.
Quando eu perguntei se eles tinham o livro, obtive a resposta óbvia:Não.
Mas a vendedora dessa vez, me deu um formulário, pra fazer o pedido. Eu preenchi, feliz e contente e saí da loja.
Quando eu já estava quase indo embora, a vendedora me procurou dentro do shopping, pra me dizer que ela procurou o livro dentro da loja, e, pasmem, achou o bendito!
Finalmente! Esse desgraçado vai ser meu... e eu vou lê-lo de cabo a rabo (não sei com que tempo).

Segunda-Feira eu devo ir na livraria, desembolsar 31 reais, e trazer o livro pra casa.
Paguei pau pra essa vendedora. Finalmente alguém realmente interessado em vender naquela livraria.

Sem comentários:

Enviar um comentário