sexta-feira, outubro 18, 2002

Quem adivinhar pra onde eu vou hoje a noite ganha um doce.
...
Bah, todo mundo tá cansado de saber pra onde eu vou nas noites de sexta feira. Toda semana é a mesma coisa, a bela cidade de Ipatinga não nos deixa outra opção a não ser essa.
Ir pro Shopping do Vale, onde patricinhas desfilam com seus respectivos namorados, com o cabelo cheio de gel, onde não há absolutamente nada pra fazer, a não ser comer rodízio de comida japonesa, e ver as pessoas que passam.

Eu vou pra esse lugar ae, movida pela imensa vontade de apenas sair de casa. Eu vou lá pra não fazer nada, pra passar raiva, pra conversar com as pessoas, pra respirar um ar novo (apesar de que lá ele muitas vezes está empestiado por causa de algumas pessoas).
Chega a ser triste. Quando a gente tem o tempo de sair, a gente vai pro shopping.
Quando tem festa aqui o que mais se vê é gente bêbada, pulando ao som das bandinhas que fazem covers de Capital Inicial. Não rola.
A única coisa que presta mesmo é o cinema, mas não é todo dia que eu tenho 8 reais pra gastar, e nem é todo dia que tá passando algum filme que presta.
Eu não gosto de ir pra barzinhos, porque eu não bebo. Só vai gente velha pra esses lugares.
Não brinco quando digo que Ipatinga não dá outra opção pra nós.
Mas o que eu posso fazer?
Tomar um banho, vestir uma roupa apresentável, explorar meus irmãos pra conseguir uma carona, e ir encontrar meus amigos no Shopping.
A impressão de já ter vivido essa cena antes não é apenas impressão.
Tédio.

Sem comentários:

Enviar um comentário