domingo, novembro 24, 2002

Essa semana é minha última semana de aula.
Quem diria. Me lembro do primeiro dia como se fosse ontem, sério.
Ou esse ano passou muito rápido, ou eu andei muito distraída.
Conheci pessoas, me afastei de outras, tive decepções, mas também passei bons momentos.
Só que eu não dei devida importância pra coisas que mereciam minha atenção, e agora tô me ferrando.
Isso mesmo, tô falando de escola. Fiz merda na aula o ano todo, me distraí, fiquei viajando, dei bobeira, conversei até não querer mais, dormi, e etc.
Agora, tô apertada nas provas finais, estudando como uma louca pra determinadas matérias, sem ver resultados.
Acho que fui abrir o olho tarde demais (não foi por falta de aviso...), e agora é bem provável que uma parte das minhas férias seja sacrificada por causa da tão temida "recuperação final".
Mas o que se há de fazer? Vô morrer de estudar nessa última semana, mas não confio no meu potencial.
Coisas assim, são boas pra fazer a gente abrir o olho.
Ou estuda em casa, ou estuda na escola.
Fazer merda o tempo todo nem rola.
As consequências disso tudo são uma merda, mas vamo lá né.
Talvez, com sorte, minhas aulas realmente acabem nessa sexta feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário