sábado, novembro 30, 2002

Meu último dia de aula foi ontem, na próxima semana são só provas finais.
Como sempre, foi aquela zona né. Pintaram meu cabelo de verde, me deram uma cobra gigante de "Amigo sacanagem", e pra não perder o costume chamaram minha mamãe lá na escola pra conversar com ela sobre a filinha irresponsável. Totalmente desnecessário.
Mas o pior de tudo aconteceu depois das três primeiras aulas. Colocaram umas bandas pra tocar lá.
Eu só aguentei assistir a primeira. Não pelo povo que tava tocando. Mas o vocalista era de dar dó.
Coitado. Ele cantava muito mal, e ainda se meteu a cantar System of a Down.
Depois que ele assassinou Sugar eu resolvi ir embora, e fiquei morgando lá fora, nesse calor infernal de Ipatinga.
Bom, passou rápido mas passou. Agora eu tô meio atoa, o que de alguma forma já é bom.
Férias... ainda não me acostumei com essa idéia.
¬¬

Sem comentários:

Enviar um comentário