domingo, dezembro 22, 2002

E 2002 chegou ao fim.
Passou por mim sem que eu nem me desse conta.
E neste tempo todo eu pude aprender algumas poucas coisas. Tive que aceitar o fato de que as coisas não serão sempre do jeito que eu quero.
Posso dizer que cresci um pouco. (Apesar de ainda ter só 15 aninhos e ter que aguentar as piadinhas do Titio Alcatéia lá da X Games.) Comecei a ver algumas coisas com uma visão mais crítica.
Acima de tudo, aprendi uma coisa importante.
Nunca julgar alguém por sua aparência. Porque você pode se foder, e se foder bonito. (vide caso "Pouser").
Eu nunca falei muito abertamente sobre isso aqui. Mas essa confusão toda poderia ter sido evitada se essa menina tivesse pensado um pouco antes de abrir a boca. Se ela soubesse de quem estava falando.
E não falo só disso. Falo de não se deixar levar pela tal da "primeira impressão", que na maioria das vezes é falha.
Quanta gente legal você pode deixar de conhecer, por coisas do tipo: "ah sei lá vei, fulano parece ser tão metido... vô trocá idéia com ele não...".
Você corre o risco de perder muita coisa criando esses pré-conceitos. Impedindo você mesmo de realmente conhecer alguém foda.
Pensem bem... um ano passa muito rápido. E quando você se dá conta, muita coisa já passou, e o tempo não volta atrás.
A vida é curta, você não sabe o que pode acontecer com você amanhã.
Então não fique criando barreiras, não se prive de conhecer pessoas porque elas simplesmente "não parecem ser legais".
Pude perceber isso com mais clareza esse ano... e posso dizer com certeza.
A gente se surpreende com as pessoas.
E muito.


Sem comentários:

Enviar um comentário