terça-feira, dezembro 24, 2002

Se algum dia meu pai quiser me presentear com alguma coisa dele, eu nem penso duas vezes.
Peço os discos e a vitrola.
Ontem, por pura falta do que fazer resolvi dar uma olhada nos vinis que tavam lá na sala. No meio de coisas como Cascatinha e Inhana, Trem da Alegria e Sandy e Júnior (sim, eu ouvia isso na minha infância) eu achei muita coisa de mpb, dois discos dos Beatles (entre eles Let It Be) e muitos discos de música clássica.
Alguns nem tavam abertos. Outros só pelo "encarte" (quando se trata de vinil, é encarte mesmo que se diz?) dava vontade de por na vitrola e ficar ouvindo.
Coisa pra olhar e babar...
Não sei porque ele não os ouve mais. Talvez porque a agulha da vitrola não esteja funcionando, mas isso se resolve fácil.
Quando eu era nova, detestava quando meu pai, um pouco embriagado digamos, deitava no sofá, colocava os discos no volume máximo e ficava lá ouvindo, em êxtase.
Quem diria que alguns anos depois eu teria tanta admiração pelos mesmos discos que me causavam tanto ódio...

Sem comentários:

Enviar um comentário