sexta-feira, janeiro 31, 2003

Futucando nos arquivos do blog, achei isso.
Supostamente, é um texto de Raul Seixas, mas eu não tenho certeza.


"Os homens criaram leis absolutas que pretendem cobrir a todo mundo,
sem saber que todo mundo é diferente um do outro.
Inventaram o sapato número 37.
O sapato número 37,
sem saber que cada pé é diferente um do outro.
Todo mundo tem que calçar o sapato 37.
E você calça o sapato,
e o sapato cria calo,
e o calo se transforma em ferida,
e a ferida se transforma em ódio,
e o ódio se transforma em agressão,
aí você explode,
bate no teto,
volta pro chão,
do chão não passa,
e começa tudo de novo.
Você precisa saber que não deve ter nenhuma opinião formada sobre tudo.
Você deve deixar as janelas abertas para o vento entrar,
porque existem várias saídas e você só conhece uma.
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter essa velha opinião
formada sobre tudo"


Ultimamente eu não tenho tido o que escrever aqui, então espero que vocês se contentem com textos de outra autoria.

Boa noite pessoas!

Sem comentários:

Enviar um comentário