domingo, fevereiro 02, 2003

Eu não acredito!
Perdi o especial Chaves, que passou no sbt hoje, lá pelas 9 e 20 da noite.
Nesse horário, eu provavelmente estava no shopping, fazendo nada.
Eu sei, eu sei. Chaves é ridículo, é tosco, é inútil e os atores são os mais medonhos que eu já vi. Mas eu gosto de assistir.
Todo mundo já assistiu Chaves alguma vez na vida, todo mundo já imitou a Chiquinha chorando quando era pequeno, então parem de cuspir no prato que comeram.
Em um dos meus rápidos dias de férias, pude assistir o episódio em que eles cantam a lendária Que bonita sua roupa , e tive que cantar junto. Foi automático.
É claro que Chaves não é nem de longe um dos meus programas preferidos, e eu não deixo de assistir algo realmente bom na tv por causa desse seriado, que digamos de passagem, é o mais reprisado da tv brasileira.
Mas, quando não se tem nada pra fazer (meu caso), é bem divertido ficar vendo todo aquele besteirol, e "adivinhando" (nesse caso seria lembrando) o que irá acontecer na próxima cena.

Sem comentários:

Enviar um comentário