quarta-feira, fevereiro 19, 2003

Hoje, (como já passa da meia noite) é aniversário do Junim.
Pra quem não sabe, Junim é o menino que quase me fez tomar bomba ano passado, que me fez ser expulsa de sala um monte de vezes, que conseguiu fazer eu ser mais boba ainda, e etc.
Mas no fundo ele é uma pessoa até legal sabe...
Sacanagem. O Junim é gente fina demais, é difícil achar alguém que não goste dele.
A praga do menino só tem tamanho. É bobo igual uma coberta, e só fala besteira o dia todo. Não tem como ficar perto dele sem rir pelo menos um pouquinho.
Um meninão.
Mas ele também é uma das pessoas mais atenciosas que eu conheço, e ás vezes até passa por cima de suas vontades pra agradar os outros.
Gosto demais dele, e vou sentir muita falta da amizade dessa praga quando eu for embora (se é que eu realmente vou sair de Ipatinga algum dia...).
Afinal de contas, não é todo dia que se encontra um marmanjo de 16 anos que fica feliz quando ganha um patinho de borracha e um revolvinho de plático que atira água de amigo sacanagem.
Né não Jinim??
Parabéns procê, trem bobo!
Eu realmente espero que você seja muito feliz!
=*

Sem comentários:

Enviar um comentário