domingo, fevereiro 16, 2003

Preciso fazer uma confissão:
Quando eu tinha 11 anos, era fã (daquelas histéricas) de Hanson.Am ram. Isso ae, Hanson, aqueles garotinhos loirinhos que cantavam Mmmbop.
Pois então. Hoje, tô aqui na casa da Lisan, que também já foi fã de Hanson, e na falta do que fazer resolvemos assistir à uma fita que ela tinha aqui. Um documentário, com shows, clipes, e outras viadagens sobre tais garotinhos.
Agora acho que já não sou mais a mesma... meu cérebro foi contaminado pelos gritos histéricos da platéia e pelos gemidos irritantes que estão presentes em todas as músicas. (É impressionante...)
Depois de rir muito , eu ainda não consegui imaginar o que me fez idolatrar tanto aquelas criaturinhas.
Mas bah...Quem nunca idolatrou uma banda idiota durante sua infância que atire a primeira pedra.

Sem comentários:

Enviar um comentário