sexta-feira, julho 11, 2003

Filmezinhos do genero teen, vamos dizer assim, nao costumam me agradar muito.
Mas tem um que eu simplesmente adoro.
Mesmo sabendo que a historinha e boba, cheia de cliches norte americanos e etc, eu sempre gosto de assistir "10 Coisas Que Eu Odeio Em Voce".




O Sbt passou esse filme ontem a noite, e mesmo com aquela dublagem porca, eu continuei achando o filme uma gracinha.
Particularmente, eu acho o casal formado pela Julia Stiles (que realmente e a cara de uma pessoa ae), e pelo Heath Ledger muito simpatico, apesar de que desde do inicio do filme a gente saiba que eles vao ao baile juntos, vao brigar, mas vao ficar terminar juntos e apaixonados.
"10 Coisas Que Eu Odeio Em Voce" e um bom filme pra se assistir sozinho, debaixo das cobertas, quando nao se tem mais nada pra fazer.
Da pra se distrair, e com um certo esforco e sentimentalismo de sua parte da ate pra se comover com algumas cenas bonitinhas.
Bom, to falando isso por mim, que ultimamente tenho andado um pouco sentimental (pra nao dizer brega) demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário