terça-feira, julho 08, 2003

Pessoas, o visitante numero 8.000 se aproxima.
Se voce tiver o *ahem* privilegio de acessar meu blog quando o contador de visitas registrar o numero 8000 tire um print screen e me mande.
"Mas que diabos eu vou ganhar fazendo isso?" voce deve estar pensando.
Se apos um rigoroso processo de verificacao de autenticidade ficar constatado que seu print screen nao sofreu nenhuma adulteracao maliciosa, eu gravarei uma musiquinha qualquer a sua escolha, e exclusivamente pra voce.
Maravilha ein?
Voce tera uma mp3 tosca gravada pela minha voz de gralha fanha com laringite cronica, acompanhada de um mid igualmente tosco executado ao fundo, porque eu nao sei tocar violao pra acompanhar.
Ta certo que a ideia nao e a mais original, mas vamos la ne...
Estamos em tempos de crise.

Sem comentários:

Enviar um comentário