sexta-feira, agosto 15, 2003

Demorou, mas finalmente eu irei mudar de casa.
Ta certo, nao sei se o finalmente ta bem empregado na frase acima.
Eu sou meio boba em relacao a essas coisas. Nao diria que sou materialista, mas eu tenho muita dificuldade de me desfazer das coisas.
Nao pelo sentido material, acontece que eu me apego muito a qualquer coisa que passe muito tempo comigo. E isso vale tanto pra pessoas quanto pra objetos inanimados.
O que dizer de uma casa entao!
Po, quatro anos e uns quebrados morando na mesma casa, entrando pelas mesmas portas todo fim de tarde, reclamando da falta de tranca nas portas dos banheiros, voltando a pe da escola conversando e rindo com meus amigos... Essas coisas vao fazer falta sim.
Por outro lado, apesar de ainda nao ter entrado dentro da "casa nova", ela parece ser bem melhor. E mais bonitinha tambem. Ate onde eu sei tem ate um lugar de colocar rede. (Dessa vez nao vao me roubar, tenho certeza!)
Mudanca e algo extremamente desconfortavel pra mim. Alem de eu ser uma dramatica, que se apega a qualquer coisa, como ja mencionado antes, tem a parte de encaixotar tudo, desocupar guarda roupas, tirar os livros da estante, e etc... O resultado de tudo isso e uma zona sem tamanho.
De qualquer forma, querendo e nao querendo, amanha se tudo correr bem ja estarei morando em outra casa.
Espero que a mudanca seja positiva.
Talvez eu me motive com isso tudo, e consiga realizar mudancas que vao alem do endereco.
Quem sabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário