segunda-feira, agosto 11, 2003

Hoje foi dia de passar aperto.
Toquei num recital de piano, dos alunos da minha professora.
Uma especie de "audicao maquiada", com apresentacao de outros instrumentos tambem, tipo violino, flauta e tal.
Fiquei bem nervosa na hora, e acho que eu nunca tremi tanto, mas, por intervencao de algum milagre divino creio eu, no fim deu tudo certo. (Eu ate recebi elogios!=})
So que eu recebi poucos convites pra distribuir pros meus amigos, e fiquei sem ter como convidar um monte de gente que eu queria que tivesse ido la. Queria ate pedir desculpa pra um punhado de gente por causa disso. A cota foi realmente pequena pessoas...
Acho que quem eu pude convidar ate gostou das apresentacoes. Eu pelo menos achei bem legal.
Mas acho que eu nao encaro outra apresentacao dessas esse ano nao.
Alem do nervosismo e da ansiedade, tem aquela coisa de estar sendo observada por muita gente.
E talvez isso seja o que mais me incomoda...

Sem comentários:

Enviar um comentário