quinta-feira, agosto 07, 2003



Vanilla Sky
Direçao: Cameron Crowe
Roteiro: Cameron Crowe, baseado em roteiro escrito por Alejandro Amenabar e Mateo Gil
Musica: Nancy Wilson



Assisti Vanilla Sky ontem, e contrariando muitas criticas que eu li, achei o filme bem legal.
Muito diferente, e em determinadas cenas bem confuso, digamos que ate "surreal". Mas bem interessante.
A historia de David (Tom Cruise), um playboy que apos sofrer um acidente de carro tem o rosto completamente desfigurado, vaga entre sonho e realidade e tem um desfecho tao fantasioso, que chega a ser ate um pouco decepcionante. Mas nao achei que isso seja o bastante para comprometer todo o resto do filme.
A trilha sonora do filme que inclui Radiohead e Sigur Ros tambem e muito boa.
O filme tambem e um bom exemplo de certos "poderes" que a maquiagem cinematografica possui.
Sim, eles conseguiram deixar Tom Cruise completamente desfigurado. Feio mesmo.
Pelo menos nesse ponto todos hao de concordar comigo.
Putz, agora deixa eu ir se nao eu me atraso pra escola.
O vida dificil...

Sem comentários:

Enviar um comentário