segunda-feira, outubro 27, 2003

Frase da semana:
"Bom, apos quatorze anos de carreira voces lancaram um cd com seis musicas assinadas por voces. Quanto tempo vai demorar pra voces lancarem um cd inteiro? Mais uns quinze anos?"
->Caze Pecanha (o careca da buzina da Mtv) para o SandyJunior, sobre o cdzinho novo deles.

O melhor de tudo e o sorriso amarelo dos dois que procede a pergunta.

O sorriso e mais ou menos parecido com esse, so que hoje em dia tem mais dentes...

As vezes eu fico maginando ate quando esses dois vao durar. Porque eles fazem sucesso ha muito tempo. Eu mesma admito, tenho um vinil deles aqui em casa, o "To ligado em voce", que eu ganhei de presente da mamae quando tinha uns 6 anos. So pra se ter uma ideia hein.
Eu pensei que quando eles ficassem mais velhos iam finalmente cair no anonimato, porque ca pra nos, quando se e crianca tudo e muito bonitinho, mas dupla de irmaos adultos cantando e algo extremamente brega.
Acontece que, pelo menos pra mim, eles nao ficam velhos. Nao aparentemente. A Sandy continua com aquele arzinho de garota virgem e boazinha (que ela sabe produzir como ninguem), e o Junior continua o bobao de sempre, so que sem mullets.
Vi esses dois na Hebe dia desses (eu nao sei o que acontece, mesmo detestando a Hebe Camargo eu sempre assisto um pouco do programa dela na segunda feira. Aquilo ali deve ter alguma mensagem subliminar que me atrai. Mas isso e assunto pra outro post.) e notei uma discreta necessidade de aparecer nos dois, que nao era tao aparente nos tempos de Rede Globo.
Sandy fez uma imitacao barata da Shakira (sinceramente, Popo Sopor e Zeze Aeternus colocam essa garota no bolso quando o assunto e fazer cover da cantora colombiana...) e Junior fez uma imitacao mais barata ainda de algo que eu nao identifiquei.
Seriam sinais do anonimato se aproximando? Ah... tomara!
Ja que minha teoria de que o esquecimento viria com a idade e falha, qualquer sinal de perda de prestigio desses dois ja e algo comemoravel.
Agora pra festa ficar completa so falta o filmezinho novo deles ser um fracasso de bilheteria, o Junior assumir que e homossexual e que nao sabe tocar guitarra (e tudo playback, vem me dizer que voce nao sabia?), a Sandy revelar seu lado "safado/libertino" pro publico e posar pelada pra Playboy, e o Xororo (ou Chitaozinho, ninguem sabe ao certo quem e o pai deles) resolver usar o dinheiro das vendas da revista pra se mudar pro Alaska, levando consigo sua familia.
Ai sim, todos viveriam felizes para sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário