quinta-feira, dezembro 04, 2003

Isso aqui

Ta arruinando a minha vida.
Chocolate + casquinha de waffer/hostia + creminho de amendoim.
Pensa bem, nao tem como ser ruim. E eu como um e quero comer cinquenta e sete de uma vez so.
Ja ate experimentei varios jeitos de comer isso. Ja comi por partes (Primeiro o chocolate, depois a casquinha com gosto de hostia, depois o creminho), Ja enfiei um inteiro na boca, Ja coloquei pra congelar e em seguida pus o esquema das partes em pratica... Haja criatividade.
Eu fico pensando no maldito do bom bom. E nao sussego enquanto nao como outro.
Por que meu pai faz essas coisas comigo? Por que ele compra essas coisas quando eu to de ferias?
Eu sou uma pessoa impulsiva [Pelo menos no quesito comida], ele devia saber disso.
Depois eu acabo [mais] gorda, com a cara oleosa cheia de crateras e espinhas amarelas e nojentas e ninguem sabe porque.
=/

Sem comentários:

Enviar um comentário