segunda-feira, dezembro 01, 2003

Natalia me passou esse link hoje de madrugada.
Nem preciso dizer que foi nosso motivo de diversao por horas ne, uma radio so com perolas dos anos 80/90.
Segue abaixo um de nossos dialogos sobre a tal radio:

°¤Lara_Vedder¤° (04:40) :
Ah! sou mais essa:
dont wanna short dick man!


[[Kate]] (04:40) :
uhauauhahuah
essa é otima!


°¤Lara_Vedder¤° (04:42) :
qdo ce entende a letra dessa musica ela e otima.
eu ouvia ela com 8 anos e nao entendia nada... agora to vendo a moça falar:
"pa na na the short dick i ever seen in my hole life! get away from here!"


[[Kate]] (04:42) :
eu tb nao uai, ai começaru a fala na escola q era
"nao gosto de omi de pinto pikeno"


°¤Lara_Vedder¤° (04:42) :
ééé exatamente


[[Kate]] (04:43) :
ai a gente cantava
na hora do refrao
"nao gosto de omi de pinto pikeno!"


Nessas horas eu me pego pensando na inocencia infantil que perdemos com o passar do tempo.
A pureza das musicas que nos cantavamos era algo incomparavel... Uma pena esses tempos que vao e nao voltam mais...
:~

Sem comentários:

Enviar um comentário