domingo, março 28, 2004



Assisti Dancando no Escuro semana passada. Sim, semana passada. Sou uma pessoa muito adiantada sabe... depois de passar cem vezes no telecine eu resolvi alugar o tal "Filme-Da-Bjork".
Eu esperava um pouco mais... ate onde eu sabia antes de assistir, a historia do filme era triste, comovente e tudo mais. Eu sou uma chorona nata, [chorei outro dia assistindo finalzinho de "Conta comigo" na sessao da tarde, so pra se ter uma ideia do meu nivel de "sentimentalidade" :~] e nao me comovi com a historia da ceguinha Selma nao.
Mas isso nao significa que o filme seja ruim. Nao sou muito fa de musicais, mas esse tem umas cenas bem legais. Em particular, gostei muito da cena em que toca "I've Seen It All", que e uma das musicas da Bjork que eu mais gosto. Talvez porque eu nao conheca muitas, talvez porque ela seja realmente muito boa, talvez porque ela seja cantada em parceria com o Thom Yorke [nao necessariamente no filme]... mas isso nao vem ao caso.
Enfim, e um filme bom e diferente, mas que nao me pegou de verdade, se e que voces me entendem.
Nem por isso deixa de ser recomendavel. So nao assista se voce tem antipatia da Bjork.
Aguentar a moca na tela por duas horas e um pouquinho, deve ser muito dificil caso voce nao va com a cara de bebezinho prematuro dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário