quinta-feira, abril 01, 2004

Pearl Jam é foda =D

Porque quem ja nao sabe mais o que escrever tenta dizer algo com figuras, ainda que elas aparentemente nao signifiquem muita coisa.
Aparentemente.
Eu tenho uma relacao forte com musica. E algo muito importante pra mim. Se algum dia eu nao for escolhida, e tiver o prazer de escolher, eu trabalharei com musica, que e uma das coisas [senao a coisa] que mais me encantam, e sem duvida um de meus assuntos preferidos.
E acho que os mocinhos ae de cima tem grande importancia nisso. Poderia dizer que foram eles que me colocaram "no eixo". Quando eu comecei a ouvir Pearl Jam, eu fui deixando de ouvir coisas que hoje eu considero bem ruins, como "Guns 'n Roses" [e eu me achava uma verdadeira "alo-fofao" quando ouvia a turminha do Axl Rose tocando "Sweet Child o mine" e afins] por exemplo.
Nao que hoje em dia meu gosto musical seja refinadissimo, e eu so ouca verdadeiras maravilhas musicais. Longe de mim, po. Mas acho que meu senso critico em relacao a musica se apurou consideravelmente de uns tempos pra ca. Ha quem diga que meu gosto musical e o mais dificil de se agradar, mas nao tem nada disso. Pra que eu goste de uma musica, ha apenas um pre requisito: Ela tem de ser boa. Tem de fazer meus olhinhos brilharem, pra simplificar a coisa.
E quem me conhece sabe que isso nao e tarefa das mais dificeis.
Prova disso sao os "Pir Diem" [adoro as variacoes de pronuncia. Essa "apedreirada" e a melhor.]. Cinco rapazes simples, que fazem otimas musicas, nao se entregam ao "estrelismo", e por isso arrancam o tal "brilho" dos meus olhos com a maior naturalidade do mundo, ainda que ultimamente eu ande um pouco, an... afastada deles.
Afastada sim, separada nao.

E viva a tietagem!

Ouvindo: Pearl Jam - Rearviewmirror

Sem comentários:

Enviar um comentário