sexta-feira, abril 09, 2004



Como eu ja devo ter comentado por aqui, eu adoro Anos Incriveis, por razoes obvias ne.
Um seriado que reune Kevin Arnold, Winnie cara de frigideira e Paul/Marilyn Manson simplesmente nao tem como dar errado.
E tudo tao bonitinho, desde o protagonista ate a trilha sonora. E o final dos episodios sempre da um nozinho discreto na garganta.
Por esses e outros motivos, eu queria pegar uns episodios aqui na internet. Nao da pra ser feliz so com o que e transmitido pelo Multishow em horarios mais que estranhos.
No Kazaa eu nao to conseguindo baixar muito bem, entao fiquei imaginando se nao existe nenhum site que disponibilize os episodois pra donwloads...
Mas nao achei nao. Ninguem ae sabe de nenhum nao?
Favor me informar caso saibam... tai uma forma sutil de fazer uma mocinha boba ficar feliz.
=)

Sem comentários:

Enviar um comentário