sexta-feira, abril 09, 2004

Tava passeando por um fotolog do White Stripes por ai e me deparei com um comentario [infeliz] de uma menina:
"Ai, adoro o WS, pena que eles ficaram populares ne?"
Algo do tipo.
Tai uma coisa que eu nunca vou entender. Onde esta o problema nisso? Quer dizer entao que pra banda ser boa ela tem de ser desconhecida?
Como se a musica fosse mudar de uma hora pra outra porque mais ou menos pessoas a ouvem.
Acho estranho, porque essa opniao nao e apenas da garotinha no tal fotolog em relacao ao White Stripes. Tem muita gente que pensa assim. Legal e gostar de algo que ninguem conhece, mesmo que esse algo seja uma bosta. [Nao to falando necessariamente do White Stripes, porque pra dizer a verdade eu nem tenho opniao sobre o casalzinho preto vermelho e branco.]
Levam mais em consideracao o status que dizer "Ah, mas eu adooro tal banda!" pode trazer do que a musica em si.
Acho ridiculo.
Tao ridiculo quanto gostar de sei la, "Slipknot" ou coisa que o valha porque isso faz de voce um "porra-louca-muito-doido-animal".
Pra mim banda boa e banda que faz musica boa. Seja ela conhecida por nove ou novecentas mil pessoas.



Sem comentários:

Enviar um comentário