sábado, abril 24, 2004

Festa a Fantasia e sempre um problema. Eu nunca sei que fantasia usar, fico pensando em mil coisas diferentes e no final sempre vou de bruxa.
Ou ieh, a criatividade anda em alta por aqui.
Como nao podia ser diferente, esse ano eu tambem estou em duvida. Descobri um site na internet que tem uma fantasia melhor que a outra.
A festa e daqui a duas semanas, e eu nao sei como vou me arranjar.
Posso ir de:

Gatinha, olha so que beleza. Usando essa e pedindo umas caronas pros caminhoneiros necessitados da Br eu acho garanto o leitinho dos meus filhos por uns dois dias.

Empregadinha safada, e essa dispensa comentarios.

Britney Spears, porque ta na moda amiga!. E quem sabe eu consigo me divertir tanto quanto a modelo da foto usando essa fantasia.

Tigresa-do-Joao-Inacio-Show-wannabe, por razoes obvias. Joao Inacio Show* e o que ha.

Poize, poize. Duvida cruel essa. Sacanagem reunir tanta fantasia supimpa num site so. Fico quase doida.
Mas vamos ver o que eu decido, ainda tenho duas semanas.

*-> Se voce nao sabe quem e Joao Inacio voce nem merece esclarecimentos. Voce nao tem vergonha de nao conhecer o Rei da Tv Diario? Pois devia. Joao Inacio e o homem.
E tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário