quarta-feira, abril 21, 2004

Sabe o que eu acho?
Eu acho muita coisa sobre muita coisa. E sei pouca coisa sobre muita coisa. Eu sei coisas, sobre mim e sobre certas pessoas que ninguem mais ousa saber.
E creio em coisas que talvez nao sejam tao certas assim, tao merecedoras de minha fe.
Sabe o que eu acho?
Eu acho curioso o jeito como nos levamos a nossa vida, e o jeito como transformamos algo que, se olhado com outros olhos, pode ser verdadeiramente complexo em algo banal.
Eu acho o ser humano a coisa mais estranha desse mundo. E ele se encaixa na "muita coisa" que eu desconheco.
Eu acho que na verdade meu pai sempre teve a razao quando dizia, ainda que brincando de lugar comum: "Eu so sei que nada sei".
E ponto final.
[Mas o que eu acho de verdade e que ninguem vai entender isso aqui.]

Sem comentários:

Enviar um comentário