domingo, julho 11, 2004



E como Ipatinga é uma cidade um pouco atrasada em algumas coisas, incluindo cinema, eu só assisti Diários de Motocicleta ontem.
E gostei bastante, apesar de achar que o filme vangloria demais o Ernesto Guevara. Não que Che Guevara não mereça ser destacado como uma pessoa singular e tudo o mais. Todo mundo, concordando ou não com sua ideologia, sabe que ele é uma figura importante. Mas o filme não trata desse Che Guevara. O tal Gael Garcia [*ai ai*] encarna Ernesto Guevara, o jovem que sai viajando pela América do Sul com seu amigo. E mostrá-lo já como um homem formado, honesto do início ao fim e até campeão de natação, enquanto seu amigo Granado é colocado como um aproveitador safadão, é forçar um pouco a barra.
Mas isso é apenas um detalhe. No geral, o filme é muito bom.
Creio que seja bem melhor assisti-lo do que ficar se acotovelando numa fila gigante pra ver as proezas do tal Homem Aranha pela segunda vez.

Mas... fugindo um pouco do assunto:
Maior sacanagem do mundo isso que fazem conosco. Fim de semana não é, de forma alguma, dia pro Orkut decidir parar de funcionar. Aquilo ali é coisa do capeta, e acaba viciando pessoas tipo eu. Tô numa tristeza que só vendo aqui em casa porque a página inicial não quer abrir.
=/

Sem comentários:

Enviar um comentário