sexta-feira, julho 16, 2004

Tá difícil de acreditar, mas é verdade. Eu tô de férias!
Finalmente me concederam 15 dias pra eu fazer o que eu bem entender. E como eu não sou besta, já decidi como vou usar esse tempo. Fazendo porra nenhuma. Me entregando ao ócio. Vale até ficar deitada na cama olhando pro ventilador e pros penduricalhos do teto, só sentindo o tempo passar [ainda que ele não exista, como já tentaram me explicar outro dia]. Vou apertar o botão "desliga" da minha cabeça e me livrar de qualquer coisa que me lembre escola, e que exija qualquer mínimo raciocínio lógico de mim. Vou regredir ó máximo possível. E não se espantem se, ao entrar pela porta do meu quarto, encontrarem um vegetal no lugar da Lara.
Nesses quinze dias vou virar um vegetal sim. Mas um vegetal ocioso e feliz. =D
Pelo menos é o que eu espero, né? Então tá certo.
Não vou me demorar aqui porque ainda tenho muito nada pra fazer.
Ê!  
 
 [E esse blogger.com cada vez mais afrescalhado hein? Daqui uns dias vou entrar aqui e o teclado vai tá até digitando pra mim. Vê bem, tem até como colocar fotos aqui agora. Coisa boa num deve ser. Daqui uns dias chega a conta aqui em casa com o remetente blogger ponto com... ¬¬]   
  
  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário