quarta-feira, julho 07, 2004

Mais ou menos sete horas da noite.
Controle remoto, sofá, tv. Pro meu azar, o que a rede globo transmitia era aquela novela, Da Cor Do Pecado.
Já ia torcer o nariz, quando vi o Sidney Magal aparecer na tela do meu televisor. Troquei a torcida de nariz por algumas risadas, e desisti de ver tv.
As nove horas voltei pra frente do aparelinho.
Também ia torcer o nariz quando me dei conta de que era a hora de Senhora do Destino. Mas ver o Zezinho ex Presença de Anita rodando um "tchaco" [É assim mesmo que se chama aquela arminha dos Tartaruga Ninja, com dois pauzinhos e uma corrente no meio?], e dizendo "Eu sou mal. Eu sou horrível. Eu sou Shaolim" novamente me fez rir.
Infelizmente eu não tenho muita paciência, e logo mudei de canal. No Programa do Ratinho, a Dona Maria precisava de um carrinho pra vender pipocas, e o seu Zé também queria algo do tipo pra poder trabalhar honestamente [:~]. Depois de simular uma quebração de pau e dar umas cuspidas, o sô Ratinho passou o telefone pra que nós votássemos em quem nós achávamos que merecia ter seu sonho realizado.
Dona Maria ou Seu Zé?
Difícil escolha.

É o tal horário nobre. Que de tão nobre me faz desligar a tv e ir dar comida pros gatos, tirar cravo do nariz ou fazer qualquer outra coisa igualmente útil.

[Ouvindo Joy Division - New Dawn Fades] <- Bonito isso, ou.


Sem comentários:

Enviar um comentário