segunda-feira, setembro 06, 2004

Acabei de perder um post.
Vá lá, eu não consigo fazer outro igual, mas tá certo.

O que devia estar gelado não está.
E o que devia estar sóbrio também não. Trocar o lado racional por qualquer outra coisa devia ser bom.
Mas isso não me é concedido.
Sabe a culpa? Poizé. Me visita quase todas as vezes após um tempo em que eu me sinto bem.
Acho que minhas múltiplas facções se contradizem tanto, que eu vou acabar dando um pé na bunda de todas prá virar um vagabunda.
Entenda que, vagabundo, não é aquele que faz sexo com todo mundo. Vagabundo, na minha concepção, é aquele que já não se preocupa com mais nada.
E pra sê-lo, [ou sê-la, né], eu precisaria de fato dar um pé na bunda de todas essas outras " Laras" que ficam me policiando.
Sem policiamento, seria a tal vagabunda.
Não sei de muitas coisas, mas garanto que mais feliz eu seria.
E também garanto que, ainda que muito provisoriamente eu seja uma, sinto-me bem.
Agora é só alguém dar um jeito em minhas outras personalidades, que eu ficarei melhor.

E esse é o post mais espontâneo do mundo.
=}

Sem comentários:

Enviar um comentário