quarta-feira, setembro 08, 2004

Sabe aquela velha história de visitante número tal, favor tirar print screen?
Poizé. Pelo que consta nos arquivos, uns bons seis mil atoas entraram aqui desde que eu fiz isso pela última vez.
De repente bateu vontade de fazer de novo. Mas eu já não possuo a criatividade antiga, pra criar prêmios birabolantes como camisa do tião macalé, mp3 gravada por mim e outras besteiras desse nível.
Ainda assim, se você acessar isso aqui e o contadorzinho [tão discreto ele, coitado] aí embaixo marcar o número 17.000, favor tirar um print screen e me mandar. Mais por curiosidade minha, só pra que eu saiba quem foi.
O tal "prêmio" fica a sua escolha. Mas, por favor, façamos uso do bom senso, né?
Tão tá.

[Ouvindo Ludov - É só saudade]

Sem comentários:

Enviar um comentário