domingo, novembro 14, 2004

[Tem faltado assunto... Falemos (mais?) sobre banalidades.]

"When I wake up early in the morning
Lift my head, I'm still yawning
When I'm in the middle of a dream
Stay in bed, float up stream (float up stream)

Please, don't wake me, no, don't shake me
Leave me where I am - I'm only sleeping

Everybody seems to think I'm lazy
I don't mind, I think they're crazy
Running everywhere at such a speed
Till they find there's no need (there's no need)

Please, don't spoil my day, I'm miles away
And after all I'm only sleeping... "


The Beatles - I´m Only Sleeping
[Acho que já tava passando da hora de eu ouvir Beatles, né.]

-----------

Domingo com cara de dia útil, esse de hoje.
Eu finalmente consegui deixar meu nervosismo fresco de lado, e acho que fiz uma prova relativamente boa hoje.
Vamos desconsiderar o fato de que as matérias avaliadas hoje eram bem mais fáceis, e de que o pau vai começar a quebrar de verdade amanhã, e fingir que eu vou conseguir me manter calma até o fim das provas.

------------

Ficar sozinha na casa dos outros tem lá suas vantagens...
Consumir um litro e meio de coca cola numa sentada, andar em trajes vergonhosos, tomar banho ouvindo [e o pior, cantando] as músicas que você tá com vontade de ouvir há um tempão...
Só não é aconselhável assistir "2001 - Uma odisséia no espaço" nessa situação, com as luzes apagadas.
Numa certa sequência, eu me vi pregada no sofá, sem conseguir mover nem o dedinho do pé, completamente apavorada e impressionada com o negócio.
Juro que nunca havia visto nada igual. Impressionante.

-----------
Eu definitivamente não me dou bem com persianas.
Existe curso, ou coisa parecida? É cordinha demais pra uma cabeça só.


-----------

Amanhã é feriado pra vocês, cambada de vagabundos.
E eu tenho que aceitar o fato de ter aula de manhã e prova a tarde.
<.inveja>Aproveitem. Cocem o saco durante todo o dia. ¬¬<./inveja>

Boa noite, e boa semana pra vocês.
Ps: É pedir demais pedir pra que vocês me desejem boa sorte nas provas? Ah, custa nada, vai... =}

Sem comentários:

Enviar um comentário