quarta-feira, dezembro 01, 2004

Curioso... não raro eu passo semanas, meses, sem que nada de novo me aconteça.
E na última semana [nos últimos três dias, especificamente], eu finalmente pude definir, ainda que temporariamente, o rumo de algumas coisas bem importantes pra mim.
Eu pude saber o que fazer com as minhas malas que, desde que eu voltei de Bh, tavam jogadas no canto do quarto, esperando pela minha decisão de desfazê-las, ou de fechá-las e viajar de novo.
O bom é que tudo se definiu da melhor forma possível.
Acredito ter passado pra segunda etapa, mas só volto pro cursinho em Bh semana que vem. Enquanto isso, eu tiro minhas férias de uma semana. Acordo ao meio dia sem culpa, como até não poder mais, me divirto com minha falta do que fazer... entre várias outras coisas bestas que só o ócio é capaz de me proporcionar.
Inclua entre essas coisas bestas, ficar observando a minha gata e seus filhotinhos recém nascidos. De verdade... é muito curioso o fato de que ela, sem ainda nem ter um ano, sabe exatamente o que fazer com as suas "crias".
A falta do que fazer até me dá tempo pra pensar em questões cuja resposta eu nunca vou saber. Seria o homem "muito porqueira", como definiu meu irmão, por precisar de tantas assitências no momento de "perpertuar a espécie", ou sua pouca auto-suficiência nesse sentido seria apenas reflexo de anos e anos de acomodação?

Mas bem... questões de respostas mais fáceis são as que mais me acometem, é óbvio.
Ninguém por aí quer um gatinho não? É que eu não posso, de forma alguma, ficar com os quatro filhotinhos já citados acima.
Taí ó uma questão fácil fácil de responder.
Seria bom que alguém o fizesse logo, antes que eu comece a achar os bichinhos muito "fofos", dê nome a eles [já tenho até algumas sugestões, não vou negar.] e não queira mais me desfazer deles.

E, no mais, tudo muito tranquilo.
Não me lembro de me sentir assim há um tempo considerável.
E não me lembro de fazer um post tão "diarinho" há mais tempo ainda.



Sem comentários:

Enviar um comentário