sexta-feira, novembro 26, 2004

Hoje são vinte e seis. Não são vinte e sete só porque já passou da meia noite.
Pra mim, dia vinte e sete de novembro é amanhã, a partir do momento em que eu me levantar da cama [obviamente, querendo dormir mais.].

Vinte e sete de novembro... ouvi falar desse dia o ano todo. Ah sim, claro. É dia do [ui!] vestibular da Ufmg.
Teve gente que passou o ano todo se dedicando à prova que será aplicada amanhã.
Eu? Ah, com certeza não me encaixo nesse grupo. Não é gratuito o peso na consciência que sinto quando ouço alguém me dizer "Mas você estudou o ano todo, vai passar sim!". Nessas situações, além de ouvir o tal grilinho falante sussurando a palavra"vagabunda" dentro da minha cabeça, eu penso que engano bem.
Chego até a pensar se realmente mereço conseguir essa vaga no lugar de outros 33 candidatos. É claro que não consigo concluir nada a respeito disso.
Mas, a hora já não é mais propícia pra esse tipo de indagação, né. Merecendo ou não, e sendo ou não competente, eu quero muito ir bem nesse tal vestibular. E isso é um fato.
Portanto, como realmente não há mais o que fazer, eu peço pra que vocês me desejem boa sorte nas provas que farei amanhã.
Porque hoje, quando eu disse pra um amigo que não achava que ter alguém torcendo por você pudesse realmente fazer alguma diferença, eu tava falando da boca pra fora.
E [queira Deus], eu estava dizendo uma besteira sem tamanho.

[Pra quem tá na mesma situação que eu, eu desejo boa sorte amanhã. Até pra quem vai fazer comunicação, sério. Essa atitude de "que-se-fodam-meus-concorrentes" que os cursinhos querem nos fazer ter, não combina de forma alguma comigo.]


Sem comentários:

Enviar um comentário