terça-feira, fevereiro 22, 2005

Impressão minha ou a Malhação tá tentando inserir na temática da novela uma espécie de "Clube da Luta" dos muito mal feitos?
No episódio de ontem o vilãozinho, vulgo filho-do-Fábio-Jr-na-Corpo-Dourado, e alguns de seus comparsas, todos mal encarados, é claro, estavam num lugar abandonado, se engalfinhando [dois de cada vez] sem camisa e descalços [!], sob a luz de algumas lanternas.
E o tal rapaz malvadinho soltou um "como é que vocês ficaram sabendo disso aqui?" ao ver que o "clube" havia crescido um pouco desde o último encontro.

É óbvio que esse Pseudo Clube da Luta Malhaçãonístico [enfo.] será explorado pra explicitar pros jovens que a violência é ruim e o suco de laranja com sanduba natural do Gigabyte é bom, numa associação quase tão extremista quanto as de Tonho da Lua [A-Rutinha-é-boa-a-Raquel-é-má].
Mas ainda que o propósito não seja o mesmo, percebi uma intenção de cópia muito grande na cena.

Coincidência demais ou meu cérebro tá atrofiando devido ao excesso de Tv que eu tenho experimentado nos últimos dias?

[Àqueles que vierem criticar o fato de eu assistir Malhação eu já adianto que sempre assisti. E que também assisto Big Brother. E vocês que tem Tv a cabo ou alguma coisa pra fazer que se esbaldem em sua felicidade e me deixem em paz.]

Sem comentários:

Enviar um comentário