sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Razões pelas quais eu preciso arrumar algo pra fazer enquanto não estou na faculdade:

-Eu acho que já sei o nome de sessenta por cento dos personagens da novela das nove. [Isso é muito grave, visto que eu dificilmente decoro o nome de personagens de filmes, seriados, ou qualquer outra coisa.]

-Ontem o ponto alto do meu dia foi ver o episódio da boa vizinhança do Chaves no Sbt [Eu fiquei feliz mesmo.]

-A prova do líder do Big Brother também foi interessante...

-Eu fiquei chateadíssima porque a luz acabou exatamente na hora de Malhação.

-Tô com um "nó" no ombro devido à posição em que eu fico deitada o dia todo na frente da Tv.

-Hoje eu achei graça de Pânico na Tv.


Provavelmente alguém dirá pra eu ler um livro nesse intervalo e parar de me entupir com essas porcarias televisivas. [Alguém que ligou a Tv na Mtv na hora em que a tela tá preta com um zunido irritante no fundo e as letrinhas brancas com os dizeres "desligue essa tv e vá ler um livro" se destacam no fundo preto, ou algum espertinho de plantão mesmo.]
Acontece que eu já estou [re]lendo "Clube da Luta", porém eu preciso economizá-lo, senão fico sem ter o que fazer durante intervalo de uma aula pra outra.

Acho que vou aprender tricô.
Ou alguém aí tem sugestão melhor?

Sem comentários:

Enviar um comentário