quarta-feira, maio 11, 2005
"Everyboooooody... [yeeeah!] Rock your boooooody.... [yeeeah!] (...) Backstreet´s back, allright!"
Poizé. Quando a gente começa a esperar a chegada do dia em que o badguy da banda vai ser preso por porte de drogas, o loirinho vai assumir a homossexualidade e o romântico vai perceber que sua carreira solo destinada ao público latino não deu certo, os "garotos da rua de trás" [an, an, entendeu né?] voltam.
[Nota pra mim mesma: Seguir os conselhos da professora e dar um jeito nessas frases longas.]
Continuando:
Contudo, voltam em nova versão. Continuam, é claro, com o rosto bonitinho de sempre, as roupinhas cool e tudo mais. Só que os Backstreet Boys agora são, pasmem!, tristes. Poizé, poizé.
Na música nova, sugestivamente nomeada como "Incomplete", no lugar da manjada e dançante bateria de teclado Cássio, o que se escuta são violinos, pianos, explosões de acordes de guitarra dos bem raivosos-tristes, além de uma letra que é puro lamento. E o cenário do clipe oscila entre closes no semblante trstonho dos meninos e carros pegando fogo.
Forçando a barra, dá até uma certa peninha. [:~]
E forçando mais um pouquinho, dá pra comparar os Bsb com outros ressurgidos das cinzas: o B5.
Tal qual uma Fênix ressentida, os integrantes dessa bandinha mirim que apareceu na Mtv há um bom tempo atrás também voltaram cheios de dor e melancolia no coraçãozinho. [Ôôôun :~]
No lugar do antigo e infantil "Na na na na, eu só penso em você/ Na na na na, fico louco pra te ver", os Bê Cinco agora fazem beicinho na Mtv enquanto cantam que "o fim que ainda é o que eu não sei/ Pra sempre eu quis te ter só mais uma vez."
E no meio de toda essa tristeza eu meio que fico a refletir [mas só de vez em quando, dentro do ônibus sem ter o que fazer, ou então enquanto corto as unhas.] se a bola da vez é realmente o choro.
Caso seja essa uma hipótese realmente válida, eu só posso seguir o exemplo e lamentar. Porque ridículas Boy Bands de Mtv sempre serão. Mas antigamente elas pelo menos tinham coreografias e músicas capazes de animar uma festa de aniversário infantil.
=/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário