segunda-feira, maio 09, 2005

Já faz uma semana...
Um filme ["Quase Dois Irmãos"] e um documentário ["Entreatos"] assistidos, muita picaretagem/vagabundagem, meio livro lido, viagem pra casa [sempre bom], e surpreendente falta do que dizer em todo esse intervalo de tempo.

Então faça o seguinte: Baixe [e ouça] a música que segue, assista os filmes citados, leia "Pra Cima Com a Viga, Moçada!" do Salinger, e vá pra casa ver a sua mãe.
Se depois de fazer tudo isso você também não tiver o que comentar, me dê a mão e lamente comigo [fazendo muito drama, assim] sua falta de criatividade.

"Ave, Lúcifer
Os Mutantes


"As maçãs
Envolvem os corpos nus
Nesse rio que corre
Em veias mansas dentro de mim

Anjos e arcanjos
Não pousam nesse Éden infernal
E a flecha do selvagem
Matou mil aves no ar

Quieta, a serpente se enrola
Nos seus pés
É Lúcifer da floresta
Que tenta me abraçar

Vem amor
Que um paraíso
Num abraço amigo
Sorrirá pra nós, sem ninguém nos ver

Prometa
Meu amor macio
Como uma flor cheia de mel
Pra te embriagar, sem ninguém nos ver

Tragam uvas negras
Tragam festas e flores
Tragam copos e dores
Tragam incensos odores

Mas, tragam Lúcifer pra mim
Em uma bandeja pra mim..."


[O Alô-fofonismo da letra não casa com a melodia, só pra constar.]

Sem comentários:

Enviar um comentário