segunda-feira, julho 18, 2005

Sabe lan house?
Poizé, isso não presta. Mas em momentos de mais de um fim de semana sem chegar perto da internet - problemas com o velox - elas até que são um pouquinhos úteis.
Se eu tivesse um computador em casa [foi levado pra casa de um amigo do meu irmão pra uma dessas redes e bla bla bla] hoje postaria um texto que fiz ontem. Um textinho, daqueles que a gente faz quando ouve Moon Song, do My Bloody Valentine.
Uma continuação pra outro texto feito dia desses, enquanto eu ouvia essa mesma música.
Como não tenho, e como o tempo aqui é curto e eu não penso direito sob muita pressão, fica só o aviso.
Viajo dia desses também, portanto, isso aqui ficará mais uma semana sem atualização.

A falta de internet tem me deixado nervosa, chatinha. Àqueles que tem de se encontrar comigo nesses dias, peço desculpas.
Eu conseguiria ser mais legal.

Então. Que meu velox volte logo pra que eu possa voltar a ser alguém razoável.
Até.

Sem comentários:

Enviar um comentário