segunda-feira, agosto 22, 2005

Dia 36

Esquece não, pensa mais.
Olha prá tua sombra que te segue no chão - e nunca te deixará - assim como teus erros sutis, tua culpa que faz esses olhos mirarem... a tua sombra que te segue no chão.
Um ladrilho colorido e todo aquele cinza. Flap-flap-flap dos chinelinhos amarelos que, malditos, parecem cantar aquilo que você não devia ter feito mas fez - A vergonha estampada na falta de coragem pra erguer o rosto que clama por soco tapa cuspe.
É, um tapa na cara não seria de todo mal, e por hora soa desejável. Por hora soa desejável. Não eu, não eu, tsc tsc, eu não. Merece um cuspe no meio da testa aquele que me disse vulgaridades impensadas, grunhidas, dispensáveis.
Não fosse toda essa fraqueza. Toda essa necessidade de que me tirem antes o copo da mão, de que me empurrem pra fora do alvo.
Amanhã não é dia 26 mas, quem sabe vive outra vez, e tira de mim um pouco de toda essa vida que embaça meu olhar.
As lembranças, eu prefiro existir sem, e deixar na minha mente só o brilho eterno.
Mas aí o caminho já era de volta e eu sem soco tapa cuspe resposta. Só as lembranças que eu não queria ter.
Mas, não é mais dia 23, e tudo começa outra vez.
Esquece, não pensa mais.



[Escancarado assim cês ainda não viram, né? Entam ouçam Dia 36 d´Os Mutantes. Ou num ouçam.]

Sem comentários:

Enviar um comentário