quinta-feira, dezembro 01, 2005

Aqui jaz uma foto de Eddie Vedder, que desalinhou meu template.
[Mr. Eddie Vedder ontem, comprovando aquela história do rei que nunca perde a majestade. E a foto vai enorme mesmo - é merecido.]
__________________________________

[Sobre Sonhos.]

Ah.
Eu poderia chegar aqui e descrever tecnicamente tudo aquilo que eu vi e ouvi ontem, em Curitiba. Mas, acontece que isso não levaria vocês prá lá. Isso não esmagaria as pernas de vocês de dor; não colaria teus estômagos nas costas; não faria vocês esquecerem de fome, de desconforto, de calor, e de que existia um mundo fora daquele espaço ali em que o show acontecia.
E é por isso que eu não vou tentar reproduzir aquilo tudo com palavras. Só me limito a dizer que o Show do Pearl Jam foi a melhor coisa que eu já presenciei. Sem medo algum de estar equivocada.
Não era coisa de se ver, ou de se ouvir; Aquilo ali era prá ser sentido, vivido com a intensidade que se fez a tua espera durante todo o tempo que eles demoraram.
Eu, naquelas duas horas e meia de show, superei todos os meus limites e descobri que sonhos se realizam num misto de dor e prazer, lágrima e suor, felicidade e êxtase.
Ver na minha frente a banda que não sei por quais motivos se tornou a minha preferida, ouvir aqueles cinco rapazes tocando prá mim [e que importa se não era exclusivamente prá mim?], sentir que eu ainda estou viva, que eu não desaprendi a sentir paixão pelas coisas, é coisa que não se explica, porque é coisa que não se entende.
Foi maravilhoso, se interessa a alguém. Foi simplesmente maravilhoso.

________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário