domingo, dezembro 08, 2002

Da série: "Coisas que eu não tenho vergonha de admitir que faço":

Alugar A Bela e a Fera, assistir o filme pela enésima vez, e ainda gostar pra caralho. (Tá bom, pode rir, eu deixo.)



Acho que eu sou a pessoa que mais paga pau pra longa metragem animado da Disney.
Desde que eu sou pequena, minha mãe fez o favor de gravar um monte deles em fita pra mim, então sempre que eu não tinha o que fazer, eu colocava uma das fitas do video cassete e assistia.
Isso fez com que eu e meu irmão decorássemos algumas falas e algumas músicas dos desenhos. Por isso que de vez em quando, no meio do nada a gente começa a cantar um pedaço de alguma das músicas, e o outro completa. É assim também com os diálogos.
Dei de cara com a fita na locadora hoje, e nem pensei duas vezes.
É felizinho, é meigo, tem musiquinhas no estilo "broadway", mas eu adoro.
Aluguei junto com "Pecado Original", e "O Nome da Rosa", que eu pretendo assistir amanhã.
Vamos ver se são realmente bons, como me falaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário