terça-feira, dezembro 10, 2002

Falando nisso...
Uma listinha das músicas que eu tenho escutado ultimamente.

The Sundays - Wild Horses
Apocalyptica - 4 Cellos
The Cure - A Letter to Elise
The Cranberries - Empty
Pearl Jam - I am mine


A Wild Horses é a que eu acabei de postar. Lenta, calma, dor de cotovelo, bem legal.
4 Cellos é muito foda. Instrumental, e como o próprio nome já diz, tocada por violoncelos. ("É mesmo Lara? Achei que a música fosse tocada por reco-recos e gaita escocesa!")
"A Letter to Elise" é muito bonitinha também, meio viciante, e tem uma letra bem legal. Como se o cara mandasse uma carta pra tal da Elise, rompendo o namoro, meio desiludido, porque viu que aquilo tudo era muito mais superficial e forçado do que ele imaginava.
"Empty" do Cranberries é uma das músicas que eu posso escutar durante o tempo que for, mais ainda assim ela vai me deixar de cara. Falando de Cranberries, ela é uma das minhas preferidas.
A nova do Pearl Jam, I am Mine também não para de rodar aqui na minha lista. Enquanto eu não compro o cd, vou me conentando com uma, digamos,"amostra grátis de Riot Act", com todo o direito de ser pobre.
Ah sim... me prometeram esse cd. Meu irmão Nikolas me falou outro dia que iria me dar o bendito de presente de natal.
Tomara que tudo corra bem né, porque eu já tô enchendo o saco de tanto falar nisso...




Sem comentários:

Enviar um comentário