quinta-feira, dezembro 12, 2002

Tô nervosa. Tô morrendo de medo, e de ansiedade.
Tô considerando a hipótese de que eu realmente sou um asno, o que justifica eu estar passando esse aperto.
Amanhã sai meu resultado de final de ano na escola. A partir das duas da tarde eu já saberei como minhas férias serão. O mais provável é que sejam afundadas em Logs, variáveis, funções enjoadas e inequações rídiculas. Mas existe uma pequena possibilidade de que eu realmente possa aproveitar minhas férias, ficando bem atoa e sendo bem inútil durante os dois meses que vem por ae.
Estou dependendo da boa vontade de uma professora pra não pegar recuperação. Ficaria extremamente feliz se ela tivesse compaixão o bastante para fazer sua boa ação do ano, e dar dois pontinhos para uma garotinha indefesa e desesperada.
Tá certo que esse tipo de coisa não faz muito o estilo dela, mas quem sabe ela não se comove com o tal "Espírito Natalino"...
Tomara que esse tipo de coisa realmente funcione...
Tô fazendo até simpatia aqui pra passar de ano.
Alguém ae conhece alguma?

Sem comentários:

Enviar um comentário