quinta-feira, janeiro 23, 2003

EU ODEIO CARNAVAL. MUITO MESMO.



Acho que nunca mencionei aqui o ódio que eu tenho por tal festa. Não me venham com essa de que é uma festa tipicamente brasileira, e eu deveria gostar por ter nascido no Brasil, etc e tal.
Odeio ligar a tv, e dar de cara com aquele monte de mulata semi-nua (quando não estão peladas por completo) rebolando freneticamente ao som de música feita por pandeiro, cavaquinho e similares. Não tenho a menor paciência pra assistir todos aqueles desfiles, com carros alegóricos enormes, coloridos e tudo mais. Nunca torci pra escola de samba nenhuma, e se eu souber o nome de três é muito.
O Carnaval baiano também é algo que não me atrai. Trio elétrico, axé, muita gente suada pulando e se esfregando, coreografias inúteis... não gosto de nada disso.
Carnaval pra mim, sempre se resume a ficar na internet, ou morgando na minha cidade. Ócio completo.
Quando Fevereiro vai ficando próximo, a Rede Globo já começa com aquelas chamadas horrorosas. A mulata Globeleza começa a aparecer na tv, "vestindo" aquelas tintas brilhosas e eu já começo a me coçar, lembrando que o carnaval tá chegando.
Me lembro de ouvir uma música, mas não me lembro de quem (isso ae... Lara, a inculta.) que dizia algo tipo "Quem não gosta de samba (...) é ruim da cabeça ou doente do pé."
Como penso que carnaval e samba andam juntos, e minha saúde anda mais ou menos, descobri meu problema. Devo ser ruim da cabeça. Muito mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário