sexta-feira, janeiro 24, 2003

Fiz umas compras legais hoje, enquanto visitava o infernal centro de Ipatinga com a Amanda.
Comprei o Adore, do Smashing Pumpkins, que estou ouvindo no momento, e The Greatest Hits, do The Cure.



Todos piratas, é claro, porque eu não tenho dinheiro.
Adore parece ser muito bom, eu ainda não conhecia todas as músicas dele, mas tô gostando. Tem To Sheila e Crestfallen por exemplo, que são lindas.
Já o The Greatest hits tem Friday im in love, Boys dont cry e Close to me que é uma das minhas preferidas.
Acho que valeu a pena ficar caminhando naquele sol escaldante de cinco horas da tarde pra comprar esses cd's.

E Amanda, eu realmente acho que Counter Strike em excesso fez mal pra nós. Não é normal uma pessoa andar pelo estacionamento do HiperBretas imitando os terroristas carregando rifles, pistolas, granadas e se escondendo atrás de carros.

Sem comentários:

Enviar um comentário