terça-feira, janeiro 21, 2003

Meu blog completou um ano de sua inútil existência no dia 11 de janeiro.
Há um ano eu venho escrevendo merda aqui, quase que diariamente. Do primeiro post pros mais recentes, dá pra perceber que algumas coisas mudaram...
Eu já não faço posts quilométricos contando o que eu fiz durante o dia - isso inclui o que eu tomei no café da manhã e quais programas eu assisti na tv - e finalmente parei de escrever "não" com "w" e "véi" com "y".
Escrevia errado, escrevia muito, escrevia coisas mais inúteis que as de hoje em dia (sim, é possível), mas escrevia de forma espontânea.
Talvez porque eu era mais espontânea, e menos fechada.
Hoje em dia eu nem dou muita importância pra isso aqui, e acho que não tá longe o dia em que eu vou realmente me cansar disso.
Enquanto esse dia não chega, vocês vão aguentando a minha completa falta do que fazer sendo traduzida nesse endereço.

Sem comentários:

Enviar um comentário