quinta-feira, março 13, 2003

Conversa entre eu e Isabela no icq.
(A Isabela entrou na escola esse ano, e saiu exatamente na minha sala, que consequentemente é a sala da Natália, e do Carlos.)

°¤Lara_Vedder¤° (1:48 AM) :
eu ri foi de vc falando hj q eu a natalia e o carlos somos "uma so pessoa"


°¤Lara_Vedder¤° (1:48 AM) :
deve ser bem ingraçado ficar observando a gente


__LoLó__ (1:49 AM) :
noo mas akela hora q eu falei eu tava mesmo observando vcs, pq tava uma coisa mto boa akilo tudo ow, sem logica
vcs tavam todos concentrados, a natalia ESTICANDO o cabelo pro carlos CORTAR, e vc fazendo trança no cabelo da natalia viajando....... mto bom


°°¤Lara_Vedder¤° (1:50 AM) :
aehuaehuauueauhea
eles nao deveriam ter descobrido akele estilete de forma alguma


__LoLó__ (1:52 AM) :
eu tbm tenho essa impressão!
daki a poko a natalia de um lado nao tem mais cabelo e do outro, ta todo de trancinhas


°°¤Lara_Vedder¤° (1:53 AM) :
vai ficar doidimais vei ó
\m/
vai poder ser rockgirll!



Isso é o que nós ficamos fazendo dentro da sala de aula.
Entenderam o motivo do meu desespero quando a época de provas se aproxima?

Sem comentários:

Enviar um comentário