quarta-feira, março 12, 2003



Eu não acredito até agora que a Carol me deu esse vinil.
Quando ela me disse que tinha trazido um presentinho pra mim de Santa Catarina, eu nem imaginei que fosse essa raridade ae.
Eu fiquei tão eufórica quando recebi o disco, que nem soube agradecer direito. Mas pela minha reação, ela deve ter percebido como eu fiquei feliz.
Eu tenho o Vitalogy em mp3, mas nem se compara. Vinil pra mim tem um valor sentimental, por ser mais raro, mais diferente.
Até uns minutos atrás, eu tava ali no quarto babando no encarte do disco. Muito foda. Um detalhe legal, é que as letras das músicas não foram digitadas direitinho. É como se fossem um rascunho, escritas á mão mesmo.
Agora só falta consertar o toca discos da minha casa, pra eu poder ouvir meu disco.
Carol, brigada mesmo. Fiquei feliz demais com seu presente. Cê teve as manhas.
=*
E aos invejosos, já vou logo adiantando. No momento eu não empresto pra ninguém.
É bom ser um pouco possessiva de vez em quando..

Sem comentários:

Enviar um comentário