quarta-feira, julho 16, 2003

Futucando em um site de fotos de Valadares, acabei achando fotos de uns amigos antigos meus.
Fiquei me sentindo meio estranha. Naquela epoca eles eram muito importantes pra mim, e hoje, quase cinco anos depois a gente nem se fala mais.
Eu nao queria que isso acontecesse. Eu nao queria me distanciar das pessoas que eu gosto pelo "simples" fato de que eu nao moro mais na mesma cidade que elas.
A cada dia que passa eu percebo que a possibilidade de isso acontecer de novo esta cada vez mais proxima.
Com o fim do colegio, cada um toma seu rumo, e entao mesmo que a gente diga que nada vai mudar, e muito dificil manter o contato de antes. Convivencia e algo de extrema importancia.
E estranho sair da vida das pessoas. Ir se distanciando a cada dia mais. E finalmente perceber que apos um certo tempo, nada mais te liga aquelas pessoas que ja foram muito especiais pra voce, alem das lembrancas.
Penso que, com raras excessoes, isso e o que acontece basicamente.
Somos meio que obrigados a nos desconectar de nossas amizades, e temos que substitui-las por outras com o passar do tempo.
Eu so nao queria que isso acontecesse.
Porque a sensacao de literalmente perder um amigo nao e nada boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário