sexta-feira, julho 18, 2003

Hoje eu recebi uma visita noturna.
Durante a madrugada, a Paula e a Lolo vieram aqui em casa trazer meu presente de aniversario , e trouxeram junto a Carol e mais algumas pessoinhas legais.
Eu fiquei toda feliz quando abri o pacote e vi o leitao la dentro! Sim, aquele leitao do ursinho puff.
Muito bonitinho, de pelucia, todo molengo e fofinho. Eu adoro urso de pelucia. Sou ate meio frustrada com isso, ja tinha muito tempo que eu nao ganhava nenhum.
Segudo a Isabela, eu fico parecida com ele quando to rindo muito, com a boca meio aberta.
Particularmente eu ainda nao encontrei nenhuma semelhanca, mas se ela diz, eu nao posso fazer nada.
Ah... brigada gente.
Adorei a visita de voces, apesar de nao ter dado a atencao que voces mereciam.
Mas isso e culpa do horario.
Bom, agora eu tenho que ir dormir se eu realmente quiser acordar amanha cedo.
Boa noite pessoas!

Sem comentários:

Enviar um comentário